terça-feira, 22 de julho de 2014

PRODUTOS VAZIOS #01

Como já fiz anteriormente, vou postar sobre alguns itens que usei bastante e terminaram há um certo tempo, mas estavam lá no canto do armário do banheiro esperando sem propósito algum após a missão cumprida (rs). Da outra vez eu falei sobre hidratantes (pra ler é só clicar aqui), e hoje serão quatro produtos variados, dois para a pele e dois para os lábios. Mais uma vez inspirada pela Essie Button, vou tentar fazer dessa postagem corriqueira, sempre que houver coisinhas acabando e que ainda não tiver mostrado pra vocês, OK?! Espero que gostem!















Vamos começar com o Batom Intense Hidratante o’Boticário, cor 14 – um nude bem curinga. Ele é bem cremoso e cumpre realmente a função de hidratar os lábios, o que pra mim é essencial, pois os meus ressecam com muita facilidade. A duração é boa, e eu gosto de passar um pouco de pó por cima com a ponta dos dedos pra dar um acabamento matte. Usei tanto que até o cheirinho me traz saudades! Dele eu tenho também na cor 22 – um rosa antigo bem fechado. A única coisa negativa dessa linha é que a maioria das cores têm muito brilho, e menos brilhosos acabei encontrando só esses que são tons mais puxados pra cor de boca mesmo.












O lip balm Nivea Fruity Shine Morango foi um super guerreiro (rs), era ótimo pra qualquer momento. Esse tem uma cor avermelhadinha e fica como um gloss na boca, o cheiro é bem tradicional de morango – sempre gostoso de sentir, né?! Também tenho outro da mesma linha, o natural Mel & Leite que é incolor e com aroma mais voltado pro mel. Eles são eficazes contra os lábios ressecados por causa da textura e do acabamento. Em matéria de hidratação eu não sentia tanta diferença, se não usasse no dia seguinte a boca racharia da mesma forma.
Hoje em dia eu uso um hidratante noturno extra emoliente da Mary Kay que resolveu os meus problemas, agora posso usar batom de qualquer acabamento o dia todo sem ficar craquelando. Depois faço uma resenha dele também pra vocês.
Agora vamos falar sobre pele, o Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza é bem suave e quase não tem cheiro. Ele faz uma limpeza mais superficial, ou seja, não retira quase nada de maquiagem, sendo ideal para o início do dia. Não senti diminuição na oleosidade da minha pele… Deve ser bom pra quem tem pele normal, mas pra mista/oleosa é melhor encontrar algum outro mais eficaz.
O Pó Compacto Facial Matte Color Trend foi bom enquanto durou. Usava sempre! Minha cor é a bege médio e ele realmente ajuda a controlar a oleosidade da pele ao longo do dia. Só tem um porém, acaba muito rápido. Se vocês perceberem na foto, a espessura do refil é bem fininha. Acredito que não durou nem três meses. Mas eu costumava usar sem base, então realmente em muita quantidade. Se usá-lo só pra dar acabamento na make, pode ser que dure mais, não é mesmo?!
Eu não lembro dos preços, mas todos são muito acessíveis e baratos. Já experimentaram algum desses? Foram ideais pra vocês? E quais produtos terminaram recentemente? Me contem nos comentários o que acharam e o que já estão ansiosas pra usar novamente. Vai ser ótimo saber as opiniões de vocês também! Beijinhos! ;*
Para mais postagens como essa, acompanhe sempre: http://thewhitesubmarine.com/

4 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentei nenhum desses produtos!
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas gostei da sua descrição dos batons, acho que vou experimentar sim adorei, recentemente acabou um creme que eu amava, servia para iluminar a pele sabe.
    Beijão ♥

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu não experimentei nenhum desses produtos, mas vou procurar o batom hidratante. Meus lábios também ressecam bastante, principalmente agora no inverno e pela sua descrição parece ser muito bom, além do outro ter uma cor linda.

    Beijinho!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir