sábado, 22 de março de 2014

QUAL É O HIDRATANTE QUE VOCÊ USA

É o fim (ou quase) dos produtinhos para a pele dos últimos meses, e como a Essie Button, resolvi postar sobre os produtos vazios - coisas que já usei. Bem, eu costumo dizer que "como" (do verbo comer mesmo rs) hidratante, porque eu uso muito e eles duram bem menos do que o normal. Começou com a necessidade de ter sempre por causa das mãos - comentei na última postagem - e aumentou bastante por causa do tratamento de fotodepilação que faço, onde é preciso estar com a pele bem hidratada antes de cada sessão. O fato é que hoje em dia eu amo passar hidratante e estar com a pele super macia no dia seguinte. Tudo bem que na hora H a pessoa fica muito "preguenta" (rs), mas sempre uso à noite e perto da hora de dormir, daí já tenho mais um bônus das roupas de cama estarem sempre cheirosas! Também sou sortuda porque as pessoas sabem que gosto, e a grande maioria eu ganho mesmo. Yey!

















O SPA Exótica Ameixa d'o Boticário tem uma textura muito boa e o cheiro... Meu Deus, é muito gostoso! Os lençóis e camisolas ficavam com um perfume divino! Cheirei um restinho aqui agora e quis ter outro imediatamente (rs). Também utilizei o creme para as mãos da mesma linha, porém a embalagem já se foi há tempos. Confesso que nem lembrava tão bem, e isso é uma das coisas que mais amo sobre aromas - a magia de voltar no tempo quando você sente novamente um que usava muito em outra época. <3 

Essa Loção Cremosa Dona Florinda Sweet Candy tem a embalagem mais fofinha de todas, own... O cheirinho é muito suave e está me levando de volta pro Natal, que foi quando usei bastante. Que sensação boa! A textura é de um creme bem fininho e como tinha só 100ml acabou super rápido. Mas é bem maravilhosa, sua fragrância é muito amor!

O Avon Naturals Erva Doce é ideal para as mãos. Foi o primeiro que usei depois da minha cirurgia para hiperidrose, então eu sei que vou amar por toda minha vida (rs)... O da foto ainda está na metade, o tamanho é bem bom pra deixar na bolsa ou em cima da mesa aqui no cantinho - fico passando toda hora. O cheiro nem se fala... Erva Doce também é puro amor! 

E por fim o Avon Naturals Lichia e Violeta... Quebrou um galho em um momento que estava sem outra opção, mas não gosto tanto do perfume. Não me entenda mal, não é ruim, porém nem se compara aos que citei acima. Esses da Avon são muitos baratinhos, então acho que é legal ter sempre um no armário do banheiro para qualquer emergência (qual será uma super emergência de precisar de hidratante, Sofia?!), mas não tem força pra se tornar um favorito.














































Bem, é isso, pessoal! A lista na verdade é maior, mas alguns potinhos já foram pro lixo. Gostei desse tema de postagem sobre produtos que terminaram, possivelmente vou escrever mais dessas por aqui. Dá pra reavaliar se vale a pena comprar novamente, o tempo de duração, as maiores qualidades e benefícios... O que você achou? Já experimentou algum desses? Deixa no comentário o seu preferido que qualquer dia desses, possivelmente, eu vou usar também! Beijinhos!

***

Gostou do blog?! Se sim, dá uma forcinha na divulgação do The White Submarine?! O Facebook não está sendo muito amigável, e qualquer postagem na Timeline só é mostrada pra 5% de seus seguidores, acredita?! Portanto, a sua ajuda seria muito amor para com o meu submarino branco! <3 Vale tudo: Pode curtir e até compartilhar! E pra mais novidades, basta dar uma clicadinha e me seguir nas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter

38 comentários:

  1. Eu uso uma dessas loções do boticário :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimas, textura e cheirinho muito bons! Obrigada pela visita! Beijinhos! ;*

      Excluir
  2. Sofia, que coisa mais linda e fofa é esse blog? Amei! Mas comentando sobre o assunto, realmente os hidratantes do Boti (chamo assim porque sou íntima kkkk) são maravilhosos, tem aqueles cheiros que da vontade de comer, se eu posso dizer assim! O meu favorito é o de Lichia, que se parece um pouco com o de Ameixa pelo cheirinho adocicado. Mas nos dias que a gente tá abusada de produtos com cheiros muito fortes, ou quando queremos usar o hidratante e um perfume, eu uso e indico os da Nívea, que hidratam suuuuper bem e nenhum deles tem um aroma muito forte, são bem suaves!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel, lindo e fofo foi esse seu comentário cheio de conteúdo que só veio pra somar aqui nessa história! :D O Lichia d'oBoti (ameiiii rsrsrs) ainda não experimentei, mas se puxar ao de Ameixa deve ser bem gostoso mesmo. Gostei da dica de um com cheirinho mais suave, comecei um novo da linha Encanto da Avon, que quase não tem cheirinho - parece que você saiu do banho! Beijinhoooos! ;* Se quiser, curte lá a página no Facebook também e volta sempre! :D

      https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

      Excluir
    2. É otimo ter duas opções! Na verdade vááárias opções pra todos os gostos! kkkkkkkkk Vou curtir sim e estarei sempre de volta! :D

      Excluir
  3. Eu amo hidratantes e já usei este Spa do Boticário, que é ótimo!!! Atualmente estou usando um da Victória Secrets que amo também. Tenha um ótimo fim de semana. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  4. Como também sou louca por hidratantes, eu não poderia deixar de comentar. Meu preferido é a Emulsão Perfumada Chocolate (tinha que ser!) da Mahogany. Feito com manteiga de cacau e tem um cheirinho adocicado... ótimo para usar à noite! Gosto também da Emulsão Perfumada Rosewood (também da Mahogany): cheirinho suave de rosas... perfeito para o dia! As vantagens de ambos é que além de serem super cheirosos, duram bastante!!!

    É isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de tudo que experimento da Mahogany, mas nunca usei, acredita?! Tenho que mudar isso logo! De chocolate deve ser uma delícia (outra suspeita aqui)! Gostei da dica de um pro dia e um pra noite, sempre perfumada e hidratada. Tem coisa melhor?! Beeeeiiiijoooo! ;*

      Excluir
  5. Amamos o post. Beijinhos http://blog.dutmy.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei o do spa e amei o resto eu nunca ouvi falar
    sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do seu blog. Não uso esses hidratantes, porque uso um passada pela dermatologista. Mas sei o quanto da nativa Spa é cheiroso. auhauahuhau..

    beijos

    http://apressadadesainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Agora que chegou outono, preciso comprar hidrantantes mais reforçados pra estação.
    big beijos
    Lulu
    Dica:Por gentileza, remova a verificação das palavras do seu blog. Eu te ensino

    ResponderExcluir
  9. Nossa, já terminei alguns frascos do ativa spa de ameixa, ele é MUITO BOM!
    Atualmente uso alguns cremes da ADCOS e tenho usado o óleo de abacate hidratante pós banho da Nivea :) é bem legal, ja testou?
    Tenho um pouco de resistência e preguiça para os hidratantes justamente por conta do pós uso melecado e que causa calor! hahah
    Mas reconheço que são super necessários :)

    Adorei o seu blog, vou seguir :*

    Beijocas

    swezilian.com

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o de erva doce da avon naturals, eu até fiz uma resenha dele no blog um tempo atras,

    Super bjo,

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei adorei adorei as dicas! Tô louca por creminhos, hehehehe. Esse de erva doce deve ser uma delicinha mesmo, eu amo tudo que tem cheiro de erva doce <3
    Vou procurar ver esse da Natura SPA, eu gosto muito dessa linha!

    AH SOFIA, você tinha pedido pra ver as coisas que eu comprei na Forever 21 lá no blog né? Pois é, saiu um vídeo no canal que eu mostrei tudinho, falei de preço e tudo mais! Vai lá dar uma olhadinha, tem post no blog com o vídeo! Daí se você gostar, dá uma curtida pra ajudar a divulgar e se inscreve no canal, pooor favor! <3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  12. Eu us dois da Naturals e um da Renner.
    Amo hidratantes..

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dos produtinhos da natura, mas nunca sei este...parabens pelo blog ja to curtindo sua fan page e desejo sucesso bjussssss

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Opa, assuntinho que me identifico! Adoro hidratantes e ter várias opções é um requisito meu. Assim como perfumes, gosto de ter fragrâncias diversificadas nos hidratantes também (claro que tendo a noção para combina-los com os perfumes). Uns dizem que gostam de ter vários por estado de espírito, diferenciação de dia x noite e por aí vai. Acredito que é uma misturinha. Pode parecer frescura, mas, como nariz, cada um tem seu gosto e opção.
    Da linha Nativa SPA, já usei o de ameixa, açaí, lichia e o Monoi&Argan. Desses, o melhor, para mim, é o de Lichia. Ainda dO´Boticario, usei o Lily Essence (fragrância mais marcante e deliciosa), Lily Divine (também deliciosa, porém mais suave), Linda Radiance, Myriad, Glamour (o clássico) e o Floratta in Rose (uma delícia. Você usa pós banho e fica com essa sensação durante um bom tempo). Gostei de todos eles.
    Da Natura, já usei o de maracujá, açaí (prefiro a fragrância desse do que o dO´Boticario), macadâmia (não gostei muito), andiroba (aaamo!). Da Victoria Secrets, só usei o Pure Seduction. Muito bom também. Eu não tenho um preferido. Gostei de todos. Posso apenas simplificar da seguinte maneira:
    - Os da Nativa SPA têm pouca fixação na minha pele, porém não ficam "preguentos";
    - O Lily Essence, Lily Divine, o Linda, e o da Victoria têm boa fixação, porém, se o clima estiver quente, ficam pegajosos. Por isso, tenho preferência por usa-los à noite.
    - O Floratta, Glamour e Myriad também têm boa fixação, mas absorvem bem na pele e não ficam pegajosos.
    - Os da Natura têm fixação média, mas também não ficam pegajosos.

    E assim termino a minha redação. rsrs :)

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do post:)
    passa?
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Uso o mesmo da Nativa Spa e tá quaseee acabando! :/
    Não pude deixar de perceber os beatles no fundo da foto <3
    Curti sua fan page!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Amo hidratantes flor, adorei conhecer os seus :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu nao gosto muito de hidratante. Me sinto lambuzada.
    Mas uso o "sou" nos cotovelos.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse Nativa do Boticário é bom.
    Vou partilhar a Página de Facebook, lá na Página do Blog, se quiser trocar divulgação e deixei meu Like também ;)


    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  20. ah eu uso esse da nativa spar é maravilhoso, eu adoro! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quando eu vejo um post assim só consigo pensar que eu queria ter mais cuidados comigo mesma..rs
    Mas eu sou a preguiça em pessoa e uso só de vez em quando! :/
    A minha irmã tem algum da linha SPA e me lembro que o cheiro é ótimo :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  22. Ah eu tbm adoro cremes os do o boticário são muito perfumados né? experimenta a linha frutoterapia. Tô usando esse creme para as mãos de erva doce, adoro.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Sofia, então sou louca pra testar esse do Boticário!!!! Ainda vou chamá-lo de meu!

    Atualmente estou usando um da Soap & Glory super enjoado que comprei, aí pra não desperdiçar grana a gente usa, e outro da Sanctuary Spa delícia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá, eu ando usando o da linha uvas da essencia di fiori, amei conhecer os seus ;D

    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  25. Eu também sou viciada em hidratantes e praticamente como também haha Adorei os seus :D

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Sofia,
    Adoro hidratantes pois tenho a pele do corpo muito seca. Adoro o ameixa do Boticário na versão manteiga hidratante, é muito gostoso e hidrata mesmo.
    Beijos!

    www.danialmeidablog.com

    ResponderExcluir
  27. O da linha SPA é uma delícia!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa, eu AMO hidratantes, mas não uso tanto quanto deveria. Sou preguiçosa. Os meus duram demaaaaaais. ♥ Enfim, adorei o post.

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  29. Esse hidratante de Erva doce é maravilhoso.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu blog, estou usando hidratante da Natura linha Ekos eu gosto muito do cheiro e o resultado na minha pele
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  31. As loções do Boticário são ótimas e bem cheirosinhas! Os hidratantes da Avon eu também gosto. :3
    Beijão, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  32. eu adoro essa no oboticario, na verdade amo todas da linha spa !
    Adorei o post

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu uso o da Natura Todo Dia, e o da Mary Kay
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi gosteii muito do seu blog, layout super lindo adorei , e conteúdo muito completo !
    Acesse o meu blog também : docefantasia444.blogspot.com
    Obrigado

    ResponderExcluir