quinta-feira, 20 de março de 2014

COMPRINHAS DO DIA

Me presenteei com uns mimos básicos da Avon. A marca mais acessível que deve existir, desde sempre em ambientes de trabalho que frequento tem alguém com uma revistinha pronta pra te fisgar. Você gasta ali seus quinze minutinhos de intervalo se imaginando linda e bem cuidada, e quando percebe... bam! Já fez uma feirinha, não é mesmo? Hoje me ofereceram um kit completo, e resolvi postar algumas das coisinhas por aqui.
















1. Avon Care Silicone Creme Protetor para Mãos

Tornando uma longa história curta: eu já tive hiperidrose e sofri muito a minha vida todinha, molhando tudo com as mãos suadas (rs). Quem tem, entende. Mas finalmente em 2012 fiz a bendita cirurgia e atualmente são sequinhas e perfeitas! <3 Porém, elas precisam de creme hidratante frequentemente pois ficam bem ressecadas e então viciei... Sempre tenho um na bolsa. Com filtro solar, esse Silicone da Avon quase não tem cheiro e estou sentindo minhas mãos bem macias. Acredito que vou gostar bastante!

2. Avon Advance Techniques Filtro Restaurador de Pontas

Esse passei no cabelo agora à noite e quero ver como estará pela manhã (aquela que quer o milagre da noite para o dia - literalmente rs). Como minha raiz é oleosa, tive o cuidado de passar apenas da metade até o fim dos fios. O que amei foi o cheiro de melancia! Eu adoro produtos de beleza (e pastilhas) com esse cheirinho, que em nada se parece com o da fruta mesmo, mas é um aroma artificial bem característico. Por isso, já ganhou uns pontinhos extras. 

3. Avon Ultra Color Lipstick 104 Rosa Queimado

A cor é liiiiinda! Porém como sou morena, e meus lábios já são naturalmente mais pigmentados, ele fica um pouco sóbrio. Acredito que se aplicar uma camada de base antes, a cor vai ficar mais aberta e bonita. Vou testar dessa forma também, mas já achei bem belo. Sempre me dou melhor com batons hidratantes, então vamos ver se ele craquela fácil ou se vai ser de boa. 

4. Renew Perfect Cleanser  Gel de Limpeza

Eu já havia usado e gostado bastante. É bom pra lavar o rosto, mas sabe que vou testar também pra tirar maquiagem?! O rímel Colossal da Maybelline saiu facinho quando lavei com ele - e com água morna, vale salientar. Como já tinha testado o Gel, acho difícil me decepcionar agora. E com a idade chegando, é preciso apelar um pouquinho pra algumas linhas anti idade de vez em quando (rs). Os cheirinhos dos produtos são tão suaves que rolou até um Selo Mundo de Qualidade! Olha que amor... <3

gatinho aprova produtos avon
















Bem, é isso por hoje! Se você já utilizou algum desses produtinhos e quiser me dar a sua opinião, fica a vontade aqui nos comentários! E o que acha da marca Avon? Já saturou ou acredita que ainda tem qualidades a oferecer? Diz o que você acha que vou adorar saber mais um pouco. Beijinhos!

***

Gostou do blog?! Se sim, dá uma forcinha na divulgação do The White Submarine?! O Facebook não está sendo muito amigável, e qualquer postagem na Timeline só é mostrada pra 5% de seus seguidores, acredita?! Portanto, a sua ajuda seria muito amor para com o meu submarino branco! <3 Vale tudo: Pode curtir e até compartilhar! E pra mais novidades, basta dar uma clicadinha e me seguir nas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter

19 comentários:

  1. Eu sempre usei produtos Avon e só tenho elogios á marca,ás vezes tem uns produtos que decepcionam ,mas nem sempre.
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu AMO esse reparador de pontas. AMOOOO hahaha Não sei sse você vai ver resultado da noite pro dia, mas eu já sinto na hora que passo! E esse cheiro de "aimeudeusquerocomer"? Nossa, ele é fantástico! Beijos gatinha ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desses eu nunca usei mas eu amo a avon.
    Otimas comprinhas
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas flor! Um ótimo fim de semana pra ti! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo o seu, te convido a seguir meu blog e curtir minha fanpage tb! Muito obrigada :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro produtos avon e esse óleo ja usei é é muito bacana :)

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho costume com a avon, prefiro natura. Pois uma vez comprei um lápis de olho que mal fixava... mas tem muito tempo rsrs Hoje acredito que a avon esteja bem melhor. Enfim, é gosto. Adorei seu blog! Queria seguir ele mas n achei o botão de seguir kkk (sou nova por aqui) Bjss
    http://www.sorriaedigaxis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada disso, mas estou viciada em creme pras mãos (e agora tô procurando pros pés), então bom saber hehehehe :3


    Adorei o blog caaara, já tô seguindo em tudo! :DDD

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  8. MI DEUSIII quue gatinho mais lindo, adorei as dicas,

    Super bjo,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nada como ir as compras né?! Eu adoro quando vou a compra de cosméticos rs :) Quem não ama. Tenha um ótimo final de semana. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  10. Ameei seu gato primeiramente !
    eu sou louca por gatos , e o seu é lindo ♥
    agora vms aos produtos kkk
    muita coisa eu não conhecia e a gora estou louca para testar tbm !
    bjs


    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando de um novo reparador de pontas, o meu tá quase acabando. Gostei muito do bom, e seu gatinho é muito fofo. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  12. A cor do batom parece linda e esse gatinho fofo...

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tenho o gel de limpeza e o hidratante e ambos são ótimos! ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Que amor esse batom! A cor deve ficar linda nos lábios. E a fotinho do gato ganhou meu s2, hahah
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  15. Minha mãe comprou o Renew é realmente ótimo!
    Passa?
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Você também coleciona canecas? Hahaha eu amooo!
    Então, adoro a Avon, essa semana mesmo também recebi uma compra... Acho os produtos com uma qualidade ótima e sem preços abusivos, então... Quero comprar esse Gel de Limpeza da Renew pra ver se gosto porque to precisando muito de uns produtos assim.
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu ando desenvolvendo alergia a hidratantes, a ponto de me abrir feridas na pele... Estou tentando migrar pro óleo de amêndoas, mas não curto nem a sensação nem o cheiro. Deprê.

    http://meuestiloe.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Sofia, que delícia conhecer seu blog!
    Adorei o layout e o cuidado dos posts... Nunca é demais saber de produtinhos e opiniões das outras mulheres, né?
    Beijocas
    www.blogbelasim.blogspot.com.br
    @blogbelasim
    Duda

    ResponderExcluir